Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CANETA BIC

De todas as teorias de conspiração, a minha favorita é a das canetas BIC. Pra quem nunca ouviu falar nisso, a teoria diz que as canetas BIC (Big Inspekto Center) são pequenas sondas extraterrestres que tem como objetivo espionar e captar dados dos humanos. Existiria, inclusive, um acordo da NASA com os fabricantes da caneta. A BIC verde seria a mais terrível: se colocada atrás da orelha, como faziam os velhos padeiros, teria o poder de transformar o usuário num escravo intergaláctico. (Relatório completo AQUI)

A lenda diz que sempre tem alguma caneta BIC num raio de 15 metros de você. (Eu tenho sempre sapatos e cuecas num raio bem menor que esse e ninguém – felizmente – cogita que sejam objetos extraterrestres colhendo informações).

E foi isso que me preocupou. Procurei uma BIC agora e não encontrei nenhuma. Será que até os ETs desistiram de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário