Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

BREGA CHIQUE

Fernando Lélis nasceu no sertão paraibano. A família de seu pai tem parentesco com o famoso cangaceiro Lampião.

Dedicou-se à música romântica e gravou discos de relativo sucesso. Tem parcerias com Bartô Galeno e outros expoentes do brega nordestino. Em 1987, teve a música "Ti ti ti” (com Jacinto José) gravada por Fafá de Belém no LP "Grandes Amores".  Em 2003, a Unimar Music lançou a coletânea “Odair José & Fernando Lélis - Série 2 Ases”, com sucessos de Odair José e seus, como “No mundo dos amantes", “Dez garrafas de bebida” e "Me mate de uma vez".

Um de seus sucessos foi "Um Par de Alianças".


O tempo vai passar e eu hei de esquecer você
não quero aliança, não quero lembrança
para não sofrer

Eu não sei o que fazer com este par de aliança
se ela vai casar com outro
não vou guardar como lembrança
vou vender por qualquer preço
a prova deste falso amor
depois me confesso à deus, a minha grande dor

Eu não sei nem o que devo desejá-la nesta hora
ouço o sino alí tocando
e sinto que minh?alma chora
tu casaste na igreja onde um dia confessou
para sempre me amar
e que era meu, somente meu, o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário