Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BREGA CHIQUE

Pedro Soares Bezerra, o Carlos Alexandre, (Nova Cruz, 1 de junho de 1957 - São José do Campestre, RN, 30 de janeiro de 1989) começou a carreira em 1975 com o nome artístico "Pedrinho". Seu primeiro disco foi um compacto (RGE) com "Armas de Vingança" e "Canção do Paralítico", que vendeu 100 mil cópias. Gravou três compactos e 14 LPs e ganhou 15 discos de ouro e um de platina.

Carlos Alexandre morreu em janeiro de 1989 em um acidente de carro numa rodovia no interior do Rio Grande do Norte. Foi enterrado ao som de "Feiticeira" cantada por milhares de fãs.


Feiticeira, feiticeira
Feiticeira é essa mulher
Que por ela gamei
Feiticeira, feiticeira
Eu não posso negar o feitiço
Que ela me fez

Eu vivia sozinho, sem ter um alguém
Para me consolar
Vivia sofrendo, tristonho da vida
Somente a chorar

Ela me apareceu
E com apenas um toque de sua magia
Acabou com a tristeza
Acabou com a tristeza
Me trazendo alegria
Feiticeira, feiticeira
Feiticeira é essa mulher
Que por ela gamei
Feiticeira, feiticeira
Eu não posso negar o feitiço
Que ela me fez

Nenhum comentário:

Postar um comentário