Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MÚSICA NA SEXTA

Arnaldo Dias Baptista nasceu em julho de 1948, em São Paulo.

Em 1966, junto com o irmão Sérgio Dias e com Rita Lee, forma o grupo Os Mutantes.

Deixa o grupo em 1973, e no ano seguinte, lança "Lóki?", seu primeiro disco solo, que tem a produção de Roberto Menescal e Mazzola e arranjos de Rogério Duprat.

O disco tem um instrumental enxuto. Além de Arnaldo, tem Liminha no baixo, Dinho Leme na bateria e backing vocals de Rita Lee. Ou seja, dos Mutantes só não aparece seu irmão, o guitarrista Sérgio Dias. Aliás, o disco não tem guitarras.

O disco foi gravado com Arnaldo emocionalmente abalado. Tinha saído dos Mutantes e terminado seu casamento com Rita Lee.

É de "Lóki?" a música "Será que eu vou virar bolor?". A primeira do álbum.


Será Que Eu Vou Virar Bolor?

(Arnaldo Baptista)

 
Hoje percebi
Que venho me apegando às coisas
Materiais que me dão prazer
 
O que é isso, meu amor?
Será que eu vou morrer de dor?
O que é isso, meu amor?
Será que eu vou virar bolor?
 
Venho me apegando ao passado
E em ter você ao meu lado
Não gosto do Alice Cooper
Onde é que está meu rock’n’roll?
 
Onde é que está meu rock’n’roll?
Será que eu vou morrer de dor?
 
Eu acho, eu vou voltar pra Cantareira
 
Venho me apegando aos meus sonhos
E à minha velha motocicleta
Não gosto do pessoal da Nasa
Cadê meu disco voador?
 
O que é isso, meu amor?
Será que eu vou morrer de dor?
O que é isso, meu amor?
Será que eu vou virar bolor?
 
Onde é que está meu rock?
Onde é que está meu rock’n’roll?

Nenhum comentário:

Postar um comentário