Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BREGA CHIQUE

Raimundo Teles Carvalho, o Raimundo Soldado (1946 - 2001) foi um cantor e compositor brasileiro de música popular. Seu primeiro disco (Raimundo Soldado e o Conjunto Grupo de Ouro - Abraçando Você), de 1980, alcançou relativo sucesso com a faixa-título e também "Você gosta de mim" e "Não tem jeito que dê jeito".

Lançou seis discos de vinil e dois CDs. A sua música Não Tem Jeito que Dê Jeito foi incluída na trilha sonora do filme At Play in the Fields of the Lord (Brincando nos Campos do Senhor), de Héctor Babenco (1991). Raimundo Soldado morreu aos 55 anos em 17 de setembro de 2001, vítima de meningite, em Timon, no Maranhão.


Quando você foi embora
Meu coração quase parou
Eu contava com a despesa
Foi somente tristeza que você me deixou

Não tem jeito que dê jeito
Pra você viver comigo
De hoje em diante
Nós vamos ser simples amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário