Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O MUNDO MONGO

Pois não é que um guri (22 anos) de Sorocaba resolveu fazer uma gracinha nos Estados Unidos e enviou e-mails para a polícia e para a TAM falando sobre uma bomba num avião...

Segundo o G1, "Francisco mora nos EUA há dois anos. De acordo com sites de notícias americanos, em duas mensagens ele dizia que o voo para o Brasil não deveria decolar. As mensagens foram mandadas de dois computadores diferentes: de uma faculdade e do apartamento onde ele morava, ambos na cidade de Montclair, em Nova Jersey. Um dos computadores teria registrado a imagem do estudante. Ainda segundo a imprensa americana, Francisco disse à polícia que queria verificar se as autoridades identificariam o remetente das mensagens."

Cláudia Cruz, a mãe do "gênio", acha que as autoridades do setor de segurança aérea do governo americano "estão pegando pesado", pois o filho é "uma pessoa carinhosa e cheia de amigos"

"Quero que seja resolvido esse mal-entendido. Muitos frequentam a faculdade, então não acho que tem sentido acusar o menino por um e-mail dizendo que foi ele quem enviou. Acho que estão pegando um pouco pesado, dizendo que ele é terrorista. Quero saber se foi ele quem escreveu esse e-mail. Quero que me provem isso", desabafa a mãe.

Mãe é mãe. A coitada deve estar vivendo momentos de angústia inenarráveis. Mas o pimpolho é um completo imbecil! Será que esse idiota não se deu conta da m... que fez? Será que o tempo que ele passou lá não foi suficiente para se dar conta do que representa o 11 de setembro para a nação mais poderosa (e belicosa) do mundo?

Os americanos querem que ele responda judicialmente por seus atos. Se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão.

Eu envelheço, eu envelheço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário