Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DAS FÉRIAS

Ver fotos das férias alheias é sempre uma emoção. Pra mim, a mesma emoção de ficar parado em uma fila de banco pra pagar uma conta. Mas uma emoção, de qualquer maneira.

Enquanto eu olho - sempre sorrindo, simpatia é meu forte - as fotos das pessoas se exibindo a milhas e milhas e milhas de distância de casa, dá tempo de pensar: mato é mato.

O sujeito pega um avião, um jegue, duas canoas e um cipó pra chegar num matagal remoto. Não seria mais prático e mais barato ficar num mato mais perto de casa? Se é pra fazer xixi em touceira e ser picado por mosquito pra que ir tão longe?

Mas, Luiggi é compreensivo e entende que cada um brinca de Jim das Selvas onde quiser. E sempre com a máquina pra tirar milhares de fotos, naturalmente.

Um comentário:

  1. Haaaa, mas o mato do ceara é diferente do mato de viamao. Mas se serve de consolo, eu tenho vontade de bloquear meus amigos do face que fazem isso. E aviso!

    ResponderExcluir