Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BREGA CHIQUE

Ademir Rodrigues de Araujo, o Ovelha, nasceu em Olinda, Pernambuco,  em 1955, mas passou a infância em Recife. A adolescência ele passou em Caruaru, capital do agreste pernambucano, onde começou sua trajetória musical. 

Canta desde pequeno, mas como profissional, a partir de 1973, quando foi descoberto por Luiz Gonzaga, depois de participar de um show de calouros apresentado pelo Rei do Baião no centro da cidade. Acompanhava Luiz Gonzaga nessa empreitada a bandinha do "Camarão" que, após ver a performance do garoto no palco, o contratou. 

Depois disso, Ovelha não parou mais. Passou por diversas bandas, sempre cantando como crooner, até conhecer Chacrinha, em 1977, que lhe deu o apelido, devido aos seus cabelos. No programa de calouros de Raul Gil, ganhou como prêmio, por ter vencido todas as etapas, um contrato com a gravadora Copacabana.

Seu maior sucesso é Te Amo, Que Mais Posso Dizer?, versão de More Than I Can Say, de Bobby Vee, que ficou nas paradas por quatro anos.



Ou, ou, ei, ei
Sem você não viverei
Volte logo não suporto
Essa distância de você

Ou, ou, ei, ei
Sem você não viverei
Todo amor desse mundo
Pra você eu entreguei

Por isso peço que escreva
Uma carta por favor
Meu coração está pedindo
Volte logo meu amor

Ou, ou, ei, ei
Sem você não eu viverei
Todo amor desse mundo
Pra você eu entreguei

Por isso peço que escrevas
Uma carta por favor
Meu coração está pedindo
Volte logo meu amor

Ou, ou, ei, ei
Sem você não eu viverei
Todo amor desse mundo
Pra você eu entreguei

Só pra você eu entreguei
Só pra você eu entreguei

Meu amor, volte pra mim
Só você eu amarei

wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário