Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

A IMBECILIDADE NÃO TEM LIMITES

Edmund Sigmar, um advogado brasileiro de 34 anos, está processando o Google após ter ficado estrábico com a utilização do Google Glass. O garboso infante adquiriu o modernoso artefato numa viagem à Nova York.

“Era impressionante, eu me sentia o cara mais antenado do Brasil todo! Era só olhar um pouquinho para cima, à direita, e lá estava eu sabendo a cotação da bolsa, a previsão do tempo, as baladas mais descoladas e tudo o mais…”

O sujeito achou que estava com um problema depois de quase dois meses com a cangalha pendurada nas orelhas. Consultou um oftalmologista que lhe disse que seria necessária uma cirurgia para correção dos nervos óticos.

“Comecei a ter fracasso com as mulheres após ficar estrábico, por acabar sempre olhando para cima, atualmente ando muito nervoso e comecei a ter ejaculação precoce. Para andar de moto também é muito complicado sempre subo na calçada e na hora de comer erro a boca ou me furo com o garfo, tenho que fechar um olho pra conseguir.”

Vamos combinar: um sujeito que não acerta o garfo na boca não pode culpar a visão. Se achava o cara porque tinha a cotação da bolsa ao levantar o olhar à direita... Será que ele comia alguém antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário