Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

ELES

Dia desses escrevi sobre “Eles”. Assim, com maiúsculas, porque Eles são poderosos. E Eles estão em toda parte. Se olhar no feicebuque ou na sua caixa de mail agora, deve ter algum denunciando alguma coisa que Eles não estão deixando você saber, conhecer, usar ou cheirar.


Mas fiquei pensando que é confortável Tê-los à espreita. Dessa maneira, o que dá errado na minha vida não é culpa minha ou reflexo do que eu fiz ou deixei de fazer. É culpa d'Eles. Da maldade d'Eles.

Se a minha banda não faz sucesso, não é porque somos todos ruins e ensaiamos pouco. É porque Eles não querem que minha música toque no rádio. Se meu livro vende pouco, é porque Eles não tem interesse que as pessoas leiam o que tenho pra dizer.

Gostei de ter Eles por perto. As coisas ficam mais fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário