Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

BREGA CHIQUE

Nelson Ned d'Ávila Pinto, nasceu em Ubá, em 1947. Foi, antes da fama, frequentador do famoso apartamento dos Borges ('sede' do Clube da Esquina), em Belo Horizonte. Nos anos 60, começou a se apresentar e gravar discos, inclusive nos países da América Latina, onde é extremamente popular. Com repertório voltado para a música romântica, seus shows atraem multidões em estádios e teatros.

Como compositor, teve músicas gravadas por Moacyr Franco, Antônio Marcos, Agnaldo Timóteo e outros. O maior sucesso de sua carreira é a música Tudo Passará, de 1969, que já teve 40 regravações. 

Ganhou Discos de Ouro no Brasil e já se apresentou quatro vezes no Carnegie Hall, em Nova York, com lotação total.



Tudo Passará
(Nelson Ned)

Eu te dei meu amor
Por um dia
E depois sem querer te perdi
Não pensei que o amor existia
E também choraria por ti

Mas tudo passa tudo passará
E nada fica nada ficará
Só se encontra a felicidade
Quando se entrega o coração

Voltarei a querer algum dia
Hoje eu sei que não vou mais chorar
Se em mim já não há alegria
A esperança me ensina a gritar
Que tudo passa tudo passará

Nenhum comentário:

Postar um comentário