Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PAUTA EXTRA


Pauta Extra 35. Gravado em 18/09/2013.

 

Um comentário:

  1. Momento Túlio Milman no PautaExtra. Trechos de mails recebidos pela produção. A diferença é que não tem nenhum elogiando.

    FILHO DA PUTA!!! Bota esse teu programa no corpo do blog pra eu poder te responder à altura, caralho! Pink Floyd maior banda de rock do mundo... Que merda tu anda bebendo, rapá??? Seu sem caráter sem vergonha!!! Ainda deixa os ouvintes (pelo menos os analfabetos virtuais, como eu) sem ação. Mau caráter!!!

    Vou inventar um poadcast pra fazer contraponto a essas afrontas vis e baixas.

    SACRIPANTA!!!


    CANALHA!!! Tu faz isso pra me provocar. Deve ser esse o objetivo do PE.


    E eu tava puto com a Daniela Mercury esfregando essa colação de buceta na cara de todo mundo. Até ouvir o PE. Meu ódio agora está todo direcionado ao produtor e ao apresentador do PE. Vingança!!!!!!!!


    Parabéns Ramone batera!!!


    Kevin dando um pouco de dignidade ao PE. Agora deve vir aquela gaitinha linda do \Neil Young, sacripanta!


    Agora Bob Dylan... Do caralho! Tu tem que ser açoitado em praças pública, safado!!!

    ResponderExcluir