Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

COMENTÁRIO

Sobre o post ELEIÇÕES, escreve lucianoldmrh:

Por partes, como diria qualquer canibalista. As perguntas que necessitam de respostas, retiradas do texto, são estas:

Mas qual o real valor de um respaldo desse quilate? Eu fiquei sabendo do acontecido todo por ele ter virado galhofa no tuíter. Alguém realmente leva a sério o que o aflito Mark pensa? E será que ele acha que seu apoio a alguém vai ajudar a decidir uma eleição?

Bem, a despeito da minha limitada capacidade de discernir entre o bem e o mal e de pasmar ao saber que coxinhas não são apenas salgadinhos, vou tentar respondê-las.

Um respaldo desse quilate me parece o mesmo que o do Chico para a Dilma, ou seja, nada. O Mark não me representa, assim como o Chico ou o Caetano ou quem quer que seja. Não é porque o Zozé vai apoiar esse ou aquele que mudarei meu voto. Mas ao que parece, vender peixe com olhos verdes o faz ficar mais gotoso (assim mesmo: GOTOSO).

Quanto a levar a sério o que ele pensa, eu não, mas parece que a militada leva... e imagino como isto se dê, tipo assim: "Viu só? Viu só? O sujeito que fez o filme do Hulk não vai mais apoiar a Marina, ah ah ah ah ah, coitada, dá-lhe Dilmaaaaaa!!!!!!" (minha mente podre é mais capaz do que isto, mas devido a hora, sacumé).

Respondendo a última pergunta, que nos remete à primeira, não, não vai ajudar, assim como o Chico e seus olhos verdes. Talvez porque a moça da janela seja feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário