A foto é de um produto estranho. Uma engenhoca esquisita.
Abaixo, a breve descrição de um produto que revolucionará a comunicação, a
energia (é movido simplesmente por bons sentimentos vindos do fundo de um
coração puro), vai baratear o preço da cerveja e ainda por cima foi
desenvolvido no Brasil por pessoas que só comem produtos orgânicos e dão bom
dia pras velhinhas na rua.
Junto da descrição do milagre vem a explicação de que “eles”
estão apavorados com o produto. “Eles” não vão deixar você conhecer a engenhoca
e muito menos usá-la. “Eles” estão buscando desesperadamente um jeito de
abafar o produto e difamar seus criadores. “Eles”, presumo, sejam os poderosos
malvados que governam o mundo e querem a nossa alma. (E estão reunidos com o
Roberto Marinho, que não morreu).
E depois vem uma lição de cidadania: “Eu faço a minha parte:
divulgo e compartilho”.
A descrição do produto no melhor estilo (011) 1406 eu
entendo. A paranoia conspiratória a respeitos “deles”, eu mato no peito. Mas
cidadania compartilhando link no feicebuque é demais pra mim.
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