Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

DE COPA

Que D'Alessandro, meio campo do Inter, é um baita jogador, ninguém discorda. Mas daí a dizer que a seleção dos hermanos estaria melhor se o baixinho estivesse entre os convocados... 
A imprensa brasileira é pródiga em endeusar e enterrar jogadores, principalmente estrangeiros dos quais tem poucas informações. Lembro do caso do centroavante Palermo, que perdeu três pênaltis em um mesmo jogo entre Argentina e Brasil e virou motivo de chacota da imprensa tupiniquim, mesmo que ao longo dos tempos tenha tirado vários brasileiros das competições sul-americanas.

Como se não bastasse a Argentina ter tido cinco vitórias em cinco jogos nesta Copa, a imprensa gaúcha desfia matérias sobre o fato de D'Alessandro não estar entre os convocados. 

Entre os motivos para isso não ter acontecido, são arrolados vários episódios, que vão desde o comportamento sanguíneo do jogador até o fato de ele ter recusado uma convocação do treinador Sabella alegando estar lesionado e ter jogado pelo Inter na mesma semana. 

Por favor, ele só não foi convocado porque o treinador não achou que ele fosse necessário. Ninguém é tão burro assim. Procurem, entre os argentinos, alguma objeção em relação ao fato de o jogador não ter sido convocado.

É brabo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário