O dead line se
aproximava. Foi o chairman, que após
analisar feedbacks e outputs anunciou: era hora de sentar, fazer uma reunião. Convocara o CEO, o CFO e até mesmo o country manager. Outros colaboradores
compareceram com seus cadernos ao encontro.
Concluiu-se que seria necessário um trabalho outsourcing, já que o turnover era grande e o headcount não seria suficiente pra concluir o projeto. Se fosse necessário, realizariam novo coaching e aumentariam os outplacements. Depois, designaria-se um key user para passar a expertise para os novos talentos desenvolverem fulltime o novo plano.
Concluiu-se que seria necessário um trabalho outsourcing, já que o turnover era grande e o headcount não seria suficiente pra concluir o projeto. Se fosse necessário, realizariam novo coaching e aumentariam os outplacements. Depois, designaria-se um key user para passar a expertise para os novos talentos desenvolverem fulltime o novo plano.
Resumindo:
a diretoria se reuniu, determinou uma ou duas ações para terminar de qualquer
jeito o projeto. Vai respingar no funcionário de sempre, que contará com muitos
estagiários que trabalharão feito loucos para cumprir o prazo.
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