Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

THE SHOW MUST GO ON

Leio no Estadão que João Marcello Bôscoli e Miele estão à frente de um show em homenagem a Elis Regina que será apresentado no próximo fim de semana no Anhembi (Auditório Celso Furtado). 

Gilberto Gil, Fagner, Renato Teixeira, João Bosco e Jair Oliveira (representando Jair Rodrigues) subirão ao palco para interpretar algumas de suas composições que ficaram famosas na voz da "Pimentinha" (gostaria de ver uma única matéria sobre Elis um dia sem essa besteira).

Até aí, tudo bem. O que me chamou a atenção, entretanto, foi o seguinte trecho:

"Dos nomes que farão falta, o de Milton Nascimento é o maior deles. Sua ausência se dá sobretudo por estar o cantor em um momento de recuperação física e por incompatibilidade de cachê, segundo João Marcello. Maria Rita, diz João, já havia feito sua homenagem à mãe em uma turnê pelo País. Ela agradeceu o convite e informou que preferia não participar. O cantor Pedro Mariano alegou estar envolvido com outro projeto e não ter agenda."

Peraí... Se o cachê fosse compatível, a recuperação física ainda seria um problema? E os filhos, hein, hein? Só eu achei estranho isso?

Aí, a notícia carece de exatidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário