Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CELEBRIDADES INSTANTÂNEAS

Leio no site globo.com que o vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves, depois de declarar que, por enquanto, é hétero (deixando uma janela aberta, o que é estrategicamente inteligente, pois não o põe contra a moda), revela que é adotado e que não tem vontade de conhecer os pais biológicos. Diz, ainda, que é "muito grato" aos pais adotivos.

Em um trecho da matéria, "Raquel, mãe de Sam, contou como o filho entrou em sua vida: "Havia chovido, a caixa estava úmida. Tocaram a campainha, eram quase 2 horas da manhã, vi a caixa e tinha algo se mexendo. Era uma criança, era a resposta de uma oração que fiz para Deus porque eu tinha pedido um filho.Tinha a data de nascimento, a última hora que ele tinha mamado". Criado em uma família de músicos, o destino não poderia ser diferente: "Ele veio completo e deu continuidade à música, mesmo nãos sendo filho biológico", comemora.

Pronto! Está aí mais uma figura que vai emocionar os brasileiros. O Fantástico vai explorar ad nauseam todos os detalhes de mais uma vitória de um batalhador que tinha tudo para não dar certo e venceu. É a prova de que tudo, tudo vai dar pé se a pessoa perseverar e não se desviar dos seus objetivos. E o brasileiro, como sabemos, é um forte.

Ah, e ele ainda diz que agora "definiu seu estilo", que deve ser aquele estilo R&B, que nenhum dos outros participantes do programa ousou adotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário